quinta-feira, 25 de agosto de 2011

AUTRAM E AMO-SÃO PEDRO ORGANIZAM TRANSITO EM SÃO PEDRO DA SERRA

Pintura de meio-fio
Depois de realizada a pintura dos meio-fios das ruas de São Pedro da Serra pela Amo - São Pedro, em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito – AUTRAN da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, dia 24 de agosto com a presença do Capitão Berbert, diretor de operações da autarquia, foram colocadas as placas de sinalização vertical que regulamenta ao longo da via principal, Rua Rodrigues Alves, desde a Praça João Heringer até a Praça Blaudt (Estrela) as restrições de trafego e locais de estacionamento proibido.

Colocação de placas de restrições
Estas sinalizações de restrição indicam aos motoristas a velocidade máxima permitida e de paradas de ônibus ao longo dessa via.
Esta operação visa organizar o fluxo de trafego, principalmente, nos finais de semana quando o movimento de veiculo se torna maior na vila sede do 7º distrito do município de Nova Friburgo, São Pedro da Serra.
Sinalização de regulamentação ao longo da via
Após estas operações realizadas a Autran comunica que o desrespeito a estes sinais constitui infrações do Código de Trânsito Brasileiro e que fará rotineiras fiscalizações, no primeiro momento, apenas de orientação aos motoristas, e após, aplicação de multas aos infratores.

- Carlos Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário