quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PEZÃO EM NOVA FRIBURGO E NA CPI DA ALERJ

Luiz Fernando Pezão


O vice-governador e secretário de Obras do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, veio de helicóptero à cidade de Nova Friburgo, quarta-feira, 04 de agosto. Disse que veio para vistoriar as obras de reconstrução e observar as áreas de risco. Não agendou nenhum contato prévio com autoridades do governo municipal. Na cidade informou que telefonou para o prefeito DBMN e soube que ele estava na cidade do Rio de Janeiro. Almoçou num restaurante da cidade e regressou ao Rio de Janeiro.
Na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) que investiga os responsáveis pela tragédia causada pelas chuvas na Região Serrana, Pezão também será ouvido.
- “A Secretaria de Obras nos mostrará o que vem sendo feito nos sete municípios afetados.”, informou o presidente da CPI Deputado Estadual Luiz Paulo Correia da Rocha (PSDB-RJ).
As reuniões desta CPI estão acontecendo na sala 316 do Palácio Tiradentes. Na sexta-feira, 05 de agosto, a CPI volta a se reunir e recebe o ex-prefeito de Teresópolis Mario Tricano, o ex-secretário de Obras de Teresópolis Antônio de Pádua e o diretor da empresa Terrae Engenharia, Robson Saramago. Todos os convidados serão ouvidos a partir das 9h, sala 316 do Palácio Tiradentes, sede da Alerj, cidade do Rio de Janeiro.

- Carlos Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário