sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PMNF TEM CONTAS APROVADAS DE 2010

Prefeito Dermeval Barbosa Moreira e o procurador Hamilton Sampaio
As contas de 2010 da gestão da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo tiveram parecer favorável por unanimidade dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A decisão não causou surpresa ao prefeito Dermeval Barbosa Moreira Neto, ao procurador Hamilton Sampaio e ao controlador Jorge Moura.
Eles aguardam agora o parecer final da Controladoria Geral da União (CGU), que já deu decisão preliminar de aprovação das contas da tragédia, inclusive com elogios.
As contas de 2010 da PMNF tiveram aprovação por unanimidade dos conselheiros do TCE, que seguiram o voto do relator José Gomes Graciosa.
DBMN e Hamilton Sampaio ainda chamam a atenção para o fato de ter havido superávit nas contas. Isto significa que, com relação a 2010, a PMNF encontra-se com as contas em dia, sem nenhuma dívida ou obrigação financeira a pagar.
O prefeito e o procurador aguardam agora o parecer final da CGU que, na decisão preliminar de aprovação das contas da tragédia, ainda emitiu elogios à equipe do setor de Controle Interno.
DBMN e Hamilton Sampaio comentaram ainda que as contas de 2011 já estão sendo preparadas desde já para encaminhamento ao TCE e para uma audiência pública, a ser marcada pela PMNF, para apresentação de todas as contas ao povo em geral, devendo ser no mês de janeiro de 2012, em dia, hora e local a serem definidos.

- Com Secom-PMNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário