sexta-feira, 7 de outubro de 2011

VEREADORES JORGE CARVALHO, REINALDO RODRIGUES E ROBERTO WERMELINGER SEM DEFINIÇÃO PARTIDÁRIA

Jorge Carvalho, Reinaldo Rodrigues e Roberto Wermelinger

Faltando apenas algumas horas para o término do prazo para que os cidadãos que pretendem disputar cargo eletivo se filiem a um partido político com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os vereadores Jorge Carvalho, ex-PMDB  e Reinaldo Rodrigues, ex-PPS e também o primeiro suplente de vereador e atual secretário municipal de Agricultura, Roberto Wermelinger, ex-PMDB, ainda não definiram em quais partidos pretendem disputar um cargo eletivo em 2012. A decisão dos três deve ser anunciada no decorrer desta sexta-feira, juntamente com a do prefeito Dermeval Barbosa Moreira Neto, ex PMDB
O destino partidário de Jorge Carvalho é uma incógnita. A única hipótese descartada por ele era uma suposta filiação no PT. Porém, segundo informações, o vereador e líder do governo na Câmara Municipal de Nova Friburgo estava analisando propostas para se filiar no PPS, PP, PTB e no PSDB. Ligado ao deputado estadual Altineu Cortes (PR) e amigo particular do ex-governador e atual deputado federal Anthony Garotinho (PR), não está totalmente descartada uma surpresa de última hora, com o ingresso dele no Partido da República, muito embora, se isso vier a acontecer, o vereador e presidente local do partido, Edson Flávio, possa ter um descontrole político.
Primeiro suplente de vereador, o secretário municipal de Agricultura também já se desfiliou do PMDB e flertou com o PT, cuja negociação não evoluiu. Roberto Wermelinger analisava convites do PSD de Rogério Cabral; PDT de Olney Botelho; e do PSDB de Marcelo Verly.
Preterido no PPS, o vereador Reinaldo Rodrigues ainda não anunciou em qual partido irá se filiar. Recebeu ligação do deputado federal e presidente local do PSB, Glauber Braga, e também do deputado federal Neilton Mulin, do PR.

- Com AVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário