sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NOVO RJ INTERTV

Luciana Thomaz

Além de inaugurar no próximo dia 8 de dezembro o seu sistema digital, a InterTV estreará o seu novo telejornal RJ InterTV 2ª edição, que passará a ser exclusivo da Região Serrana e Centro-Norte com apenas notícias dos municípios da região. Toda a equipe técnica ficará na sede na cidade de Nova Friburgo, assim como a apresentações será feita dali. A repórter Luciana Thomaz será a âncora.
Luciana Thomaz é nascida e criada em Juiz de Fora, Minas Gerais. Formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Dois anos trabalhando no Maranhão, e há três em Nova Friburgo. Formada em Comunicação Social, pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Durante a faculdade produziu e dirigiu um programa de viagens: o Viação Canela. O programa foi criado em um momento que ela pretendia mudar de curso. Queria Turismo, então resolveu aliar as duas paixões, viajar e jornalismo.
Ela e uma equipe de mais quatro colegas de faculdade, viajaram por 20 cidades da região e o programa foi exibido em uma TV à cabo de Juiz de Fora por seis meses. Logo depois fez estágio na TV Panorama, afiliada da Rede Globo e assim que se formou, se mudou para Imperatriz do Maranhão. No calor escaldante do nordeste, teve seu primeiro emprego de fato. Na TV Mirante, também afiliada da Rede Globo, ficou por dois anos. Em Nova Friburgo, chegou no dia 06 de maio de 2008, para trabalhar na INTER TV.
- “Gosto muito da cidade de Nova Friburgo e das áreas rurais dos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra. Foi aqui também que encontrei meu amor.”, afirmou.
Luciana Thomaz é casada com o cinegrafista que sempre a acompanha, Davi Motta.

- Carlos Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário