sábado, 3 de dezembro de 2011

PRIVATIZAÇÃO DOS CEMITÉRIOS

Prefeito e vereadores

O presidente licenciado do legislativo e atual prefeito em exercício, Sérgio Xavier (PMDB-RJ), retornou esta semana à Câmara Municipal de Nova Friburgo para um encontro com os antigos colegas de plenário e o atual presidente em exercício da casa  Luciano Faria (PDT-RJ).
O Encontro girou em torno da polêmica privatização de cinco dos 17 cemitérios públicos — São João Batista, Trilha do Céu, Campo do Coelho, Riograndina e São Pedro da Serra — ocorrida na gestão do prefeito afastado Dermeval Barbosa Moreira Neto (PTdoB- RJ).
Dos 12 atuais vereadores, apenas Edson Flávio (PR-RJ) não compareceu ao encontro ocorrido na tarde de quinta-feira, 1º de dezembro.
Os vereadores Luciano Faria (PDT-RJ), Cláudio Damião (PT-RJ), Isaque Demani (PR-RJ), Manoel Martins (PSD-RJ), Márcio Damázio (PSD-RJ), Marcos Medeiros (PTB-RJ), Samoel Grassini (PDT-RJ), Pierre Moraes (PDT-RJ), Reinaldo Rodrigues (PR-RJ), Roberto Wermelinger (PMDB-RJ) e Vanor Breder Pacheco (PSC-RJ) entregaram um ofício ao prefeito em exercício com dois pedidos: a retomada imediata da concessão e a revisão das tarifas cemiteriais que sofreram reajustes no início deste ano.
Sérgio Xavier destacou que já pediu ao atual procurador da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, Robson Breder, para que faça um levantamento completo do contrato de concessão para tomar uma decisão em breve.

- Com AVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário