terça-feira, 2 de agosto de 2011

PMNF BUSCA LIBERAÇÃO DE RECURSOS

José Ricardo Carvalho de Lim

Em busca de condições para prevenir os impactos das próximas chuvas, o prefeito do município de Nova Friburgo, Dermeval Barboza Moreira Neto comunicou que enviou ofício ao Ministério da Integração Nacional solicitando a liberação de recursos para obras de drenagem, recuperação e estabilização de encostas na cidade de Nova Friburgo, em caráter emergencial, com base em projetos elaborados pelas secretarias municipais de Projetos e Obras Especiais, e de Habitação, Urbanismo, Transportes, Mobilidade Urbana e Interurbana.
Segundo o Secretário Geral de Governo, José Ricardo Carvalho de Lima, as obras foram orçadas em R$117.782.469,01.
- "Conseguimos sinalização positiva para não haver contrapartida do município. Esses projetos abrangem a cidade como um todo e visa o redimensionamento das coletas de águas pluviais. Estamos confiantes de que a verba será disponibilizada, mesmo que não imediatamente.", explica José Ricardo.
A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, segundo ainda o seu comunicado, aguarda notícias sobre a liberação do recurso para dar continuidade às ações que vem sendo desenvolvidas.
-" A verba sendo liberada, o município executará as obras através de licitação para contratação de empresa executora,", concluiu o secretário.

- Com Secom-PMNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário