sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FORRA POLÍTICA

O presidente regional do PMDB, Jorge Picciani, além de obrigar o prefeito Dermeval Barbosa Moreira Neto e o vereador Jorge Carvalho a deixarem o partido, entregue ao presidente da Câmara, Sérgio Xavier , ex-PP, não brinca em serviço.
Um dia após a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo  ter sido visitada pela Polícia Federal Picciani encaminhou um fax “de solidariedade” ao prefeito cobrando as mensalidades partidárias, naquela ocasião, em atraso.
Não satisfeito em convidar e abonar a filiação do presidente da Câmara Municipal de Nova Friburgo, atualmente adversário do governo municipal, Picciani fez questão de indicar o nome do vereador Renato Abi-Râmia, rival de Jorge Carvalho e Dermeval Barbosa Moreira Neto , como membro da executiva municipal peemedebista.
E mais ainda: embora tenha substituído Bráulio Rezende da presidência do PMDB, intimou-o a permanecer filiado na sigla durante um encontro ocorrido na semana passada no Rio de Janeiro. Bráulio Resende foi demitido de secretário geral da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo por DBMN, agora, ex-PMDB.
A vingança política de Picciani contra DBMN tem origem na campanha eleitoral de 2010.
DBMNl apoiou Marcelo Crivella (PRB-RJ) e César Maia (DEM-RJ) para o Senado, em detrimento à candidatura do todo-poderoso peemedebista regional. Picciani terminou em terceiro e perdeu a vaga no Senado.


- Com AVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário