segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PMNF AUTUOU PROMOTORES DO EVENTO DE LUMIAR


Em relação ao evento SerraSons, em Lumiar, a secretaria de Ordem Urbana, por intermédio da subsecretaria de Guarda Municipal e Posturas, já no domingo, 13 de novembro lavrou autos de infração totalizando mais de duzentos mil reais pelo não cumprimento das condições impostas pelo órgão para a realização do evento, sobretudo no que tange ao horário de encerramento dos shows que aconteceram na sexta-feira e no sábado.
A participação da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo no evento foi única e exclusivamente de fiscalizar a execução fiel das condições impostas além de buscar minimizar o impacto deste sobre o dia-a-dia do 5º distrito municipal, Lumiar, sobretudo quanto a segurança e trânsito.
O subsecretário da pasta, André Luis S. Santos, a Guarda Municipal e o 11º Batalhão da PM estiveram presentes, com um contingente de mais de 50 homens e mulheres durante os dias do evento e não foi registrada nenhuma ocorrência no local.
A Guarda Municipal atuou também no trânsito, executando um plano alternativo de tráfego que liberou o centro do distrito para livre trânsito dos pedestres.
Além disso, solicitou apoio especial do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRV) que intensificou o policiamento nas estradas de acesso.

- Com Secon-PMNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário