quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

HERÓDOTO BENTO DE MELLO RETORNA A NOVA FRIBURGO

Heródoto Bento de Mello

Afastado do cargo de prefeito desde setembro de 2010 e há seis meses morando na casa de uma de suas filhas em Londrina, no Paraná, Heródoto Bento de Mello retornou nesta segunda-feira, 5 de dezembro, ao seu apartamento  na cidade de Nova Friburgo. HBM chegou acompanhado da esposa, Betty Rodrigues.
Quando foi para o Paraná, em junho, HBM utilizava uma cadeira de rodas para se locomover.
Quem o viu chegando de volta, esta semana, conta que ele já não utiliza mais o equipamento.
Antes de retornar a cidade de Nova Friburgo, o prefeito afastado HBM passou por novos exames neurológicos na cidade do Rio de Janeiro.
HBM, já de volta ao seu apartamento na Rua Ariosto Bento de Mello, passa a maior parte do tempo descansando ou na internet.
Ele, porém, já recebeu a visita de vários amigos.
Entre os quais, o empresário e ex-braço direito na Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, Braulio Rezende.
Os dois combinaram sair juntos para fazer algumas visitas pretendidas por HBM.
Um dia após o retorno de HBM, ou seja, ontem, o prefeito em exercício Sérgio Xavier recebeu em seu gabinete o empresário Braulio Rezende, como já foi dito, homem de confiança de Heródoto.
Segundo interlocutores das partes, foi um encontro amistoso. E, detalhe: o fato de HBM ter voltado e ter ocorrido um encontro entre o seu homem de confiança com o atual chefe do Executivo foi uma mera coincidência.
O encontro de Sérgio Xavier e Braulio Rezende já estava agendado há uma semana.
Na mesa, embora a presença de HBM tenha sido assunto para um papo, a tônica foi a discussão de alguns pleitos da classe empresarial  do CDL que passam pela PMNF.

- Com AVS

Um comentário:

  1. "E, detalhe: o fato de HBM ter voltado e ter ocorrido um encontro entre o seu homem de confiança com o atual chefe do Executivo foi uma mera coincidência.
    O encontro de Sérgio Xavier e Braulio Rezende já estava agendado há uma semana."


    Sério mesmo que vocês acreditam nisso? Ou é só um "lobby" de leve???
    tsc, tsc, tsc....

    ResponderExcluir