sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PMNF TEM REPASSES BLOQUEADOS NOVAMENTE


Os repasses federais de convênios com a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo estão mais uma vez bloqueados. Na PMNF a avaliação é que a situação é grave, muito grave.
É que o município não pagou inúmeras parcelas de um refinanciamento de uma dívida com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), vencidas em 2010 e no início deste ano. O montante chega a R$ 6,8 milhões.
Como o município não quitou as parcelas vencidas e perderá o direito ao refinanciamento da dívida e terá que quitá-la de uma vez só para ter os repasses federais de convênios restabelecidos.

CMNF devolve sobras de seu custeio

A Câmara Municipal de Nova Friburgo, após resolução interna vai devolver verbas excedentes de seu custeio para a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo. Na próxima terça-feira, 27 de dezembro, o seu presidente, vereador Luciano Faria, entregará ao chefe do executivo, Sérgio Xavier, um cheque de aproximadamente R$ 1,1 milhão. Esse valor é proveniente de sobras da caixa da Câmara Municipal de Nova Friburgo no atual exercício. Junto com o cheque irá uma recomendação sugerindo que a verba seja utilizada integralmente para equipar a Defesa Civil municipal.

- Com AVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário