sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SÃO PEDRO DA SERRA GANHA CONCURSO ÁRVORES DAS FAMÍLIAS

Coreto e árvore de Natal na praça João Heringer em São Pedro da Serra

Após apuração de resultados da votação popular e do júri do CONCURSO ÁRVORES DAS FAMÍLIAS foram computados os seguintes números:

VOTO POPULAR
1º lugar – SÃO PEDRO DA SERRA com 3.537 votos
2º lugar – ALTO DO SCHUENCK com 788 votos
3º lugar – LUMIAR com 125 votos.

VOTO DO JÚRI
1º lugar – SÃO PEDRO DA SERRA
2º lugar – ALTO DO SCHUENCK
3º lugar – LUMIAR

Desta forma fica declarada vencedora do concurso Árvores das Famílias, patrocinado pelo GS Plano Global de Saúde, a árvore decorada pelos moradores de São Pedro da Serra, que deram um exemplo de criatividade, iniciativa, espírito cristão e participação comunitária.
A entrega do Certificado de Vitória será realizada no dia 10 de janeiro, quarta-feira, as 19h, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, Av. Alberto Braune, 111 – sobrado, centro da cidade de Nova Friburgo, em reunião para a qual estão todos convidados.
Nesta ocasião, atendendo ao art. 8º do Regulamento do Concurso, os representantes da localidade deverão apresentar a lista contendo a indicação de três obras de melhorias na comunidade em 2012, de onde a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, escolherá pelo menos uma, para execução no exercício de 2012, o que representa o prêmio do concurso.

- Carlos Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário